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Envios & Devoluções

Envios & Devoluções

A My Chair envia encomendas  GRÁTIS,  para Portugal  Continental,em até  7 dias úteis.

Entregamos em Espanha, excepto ilhas ,em até 10 dias úteis.

Para encomendas para a restante Europa por favor entrar em contacto.
Para os Açores e Madeira, o prazo de entrega pode variar entre 10 a 17 dias úteis.
Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).
As transportadoras não efetuam entrega aos feriados e fins-de-semana e não é
possível escolher uma hora específica de entrega.

PARA PORTUGAL CONTINENTAL, A ENTREGA É GRÁTIS.

 

Política de devoluções

A nossa política de devoluções permite que produtos que tenham sido recebidos

danificados ou com defeito de um modo geral, sejam devolvidos em até 07 dias após a
entrega do mesmo.
Para tal, deverá efetuar uma comunicação através do e-mail
atendimento@mychair.pt com os seguintes dados:
  • Nome do cliente comprador;
  • Data da compra,
  • Tipo de produto,
  • Data em que foi entregue,
  • Problema apresentado.

Responderemos com a maior brevidade possível para que seja feita a devolução do produto para nossa análise.
Confirmado o defeito, será feita a devolução da totalidade do valor da compra,
acrescido do valor da despesa da envio, pelo mesmo meio pelo qual foi efetuado o pagamento da mercadoria.
O prazo máximo para a devolução do valor é de 7 dias após a confirmação do defeito da mercadoria.
Caso o produto não apresente defeito de fabricação, ou dano de transporte, e sim por uso indevido ou inadequado, o cliente será contactado para o reenvio da peça ao endereço constante de sua compra, sendo o frete dessa devolução por conta da mesmo.

Devoluções que não sejam por defeitos ou danos de transporte, serão aceitas, dentro de  até 7 dias da entrega efetiva.

Deverão ter todas as suas peças embaladas, como foram entregues, e a embalagem externa em perfeito estado, mantidas as etiquetas, e manuais que acompanham o produto e não serão aceitas foras dessas condições.

As despesas da devolução, correrão por conta do cliente, exceto se confirmado algum defeito de fabricação, e serão creditadas ao cliente.

Para dirimir dúvidas que tenham origem nessa compra ou outras respetivas aos
nossos produtos, fica estabelecido o CNIACC – Centro Nacional de Informação e
Arbitragem de Conflitos de Consumo.