Envios & Devoluções
Envios & Devoluções
A My Chair envia encomendas GRÁTIS, para Portugal Continental,em até 7 dias úteis.
Entregamos em Espanha, excepto ilhas ,em até 10 dias úteis.
Para encomendas para a restante Europa por favor entrar em contacto.
Para os Açores e Madeira, o prazo de entrega pode variar entre 10 a 17 dias úteis.
Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).
As transportadoras não efetuam entrega aos feriados e fins-de-semana e não é
possível escolher uma hora específica de entrega.
PARA PORTUGAL CONTINENTAL, A ENTREGA É GRÁTIS.
Política de devoluções
A nossa política de devoluções permite que produtos que tenham sido recebidos
danificados ou com defeito de um modo geral, sejam devolvidos em até 07 dias após aentrega do mesmo.
Para tal, deverá efetuar uma comunicação através do e-mail
atendimento@mychair.pt com os seguintes dados:
- Nome do cliente comprador;
- Data da compra,
- Tipo de produto,
- Data em que foi entregue,
- Problema apresentado.
Responderemos com a maior brevidade possível para que seja feita a devolução do produto para nossa análise.
Confirmado o defeito, será feita a devolução da totalidade do valor da compra,
acrescido do valor da despesa da envio, pelo mesmo meio pelo qual foi efetuado o pagamento da mercadoria.
O prazo máximo para a devolução do valor é de 7 dias após a confirmação do defeito da mercadoria.
Caso o produto não apresente defeito de fabricação, ou dano de transporte, e sim por uso indevido ou inadequado, o cliente será contactado para o reenvio da peça ao endereço constante de sua compra, sendo o frete dessa devolução por conta da mesmo.
Devoluções que não sejam por defeitos ou danos de transporte, serão aceitas, dentro de até 7 dias da entrega efetiva.
Deverão ter todas as suas peças embaladas, como foram entregues, e a embalagem externa em perfeito estado, mantidas as etiquetas, e manuais que acompanham o produto e não serão aceitas foras dessas condições.
As despesas da devolução, correrão por conta do cliente, exceto se confirmado algum defeito de fabricação, e serão creditadas ao cliente.
Para dirimir dúvidas que tenham origem nessa compra ou outras respetivas aos
nossos produtos, fica estabelecido o CNIACC – Centro Nacional de Informação e
Arbitragem de Conflitos de Consumo.